Trocas e Devoluções

- De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, os produtos sem uso podem ser trocados respeitando-se o prazo de 7 dias corridos, contados à partir do recebimento da compra.

Caso o produto apresente algum defeito, você tem 7 dias corridos à partir da entrega do produto para entrar em contato conosco e solicitar a troca ou devolução.

- Para que a troca ou devolução seja possível, o produto deve estar sem indícios de uso, em sua embalagem original e com as etiquetas fixadas, isenta de odores (perfume ou suor, por exemplo), sem nenhum tipo de dano. A troca ou devolução só será efetivada após a chegada e análise do produto por nossa empresa. O prazo para análise é de 5 dias úteis após a chegada do produto em nossa empresa. Caso seja constatado algum desacordo com as condições previamente estabelecidas, o produto será devolvido ao remetente.

- Caso perceba avaria ou violação na embalagem no momento da entrega, recuse o recebimento e informe em nosso contato. Se você percebeu após a entrega, uma avaria ou produto em desacordo com o pedido, entre imediatamente em contato conosco. Não ultrapasse o prazo máximo de 7 dias corridos após a entrega para entrar em contato.

- Para solicitar a troca, você deve entrar em contato conosco através de nosso e-mail atendimento@elainelingerie.com.br ou telefone (34) 3314-5916 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Ao entrar em contato você deve informar seu nome, número de pedido, item a serem trocado e motivo da troca.

- O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. Os gastos com frete (ida e volta) correm por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação ou falha da loja.

- Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

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Restituição de valores:


A restituição de valores só será efetivada após a chegada do produto em nossa empresa e conferência do produto por nossos colaboradores.

- No caso de devolução da encomenda por parte dos Correios, pelo não recebimento da mesma, a restituição do valor será somente o do pedido, excluindo-se o frete, que é por conta do cliente.

- Se o pagamento foi realizado por depósito bancário, o reembolso será realizado via depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após a aprovação do produto por nossa empresa.

- Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito ou débito, o cancelamento será realizado junto à Administradora do cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a aprovação do produto por nossa empresa.